Sejam bem-vindos

Que a paz do Senhor possa estar com vocês em todos os momentos,e que minhas postagens possa ajudá-los na criação de seus filhos através da palavra de Deus.

Amor da minha vida 2 rsrs

Amor da minha vida 2 rsrs

Educar...educar...

Educar...educar...


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Adolescentes...

Nos dias de hoje fica muito difícil criarmos nossos filhos perante a palavra de Deus, mas não impossível, tenho dois filhos ambos com 13 anos de idade, um dos meus filhos é de coração pois foi fruto de um relacionamento que meu esposo teve no passado, os dois tem temperamentos totalmente diferente um do outro,um é bem mais tímido o outro é mais solto mas totalmente "rabugento", procuramos tratá-los da mesma maneira, mas tem havido alguns conflitos por ciúmes,um quer com o perdão da palavra "ferrar" o outro, sempre que acontece isso sentamos com os dois e conversamos,orientamos e damos liberdade para que eles possam se expressar,eles ficam um bom tempo se relacionando normalmente, mas logo volta tudo de novo rsrs.
São ótimos meninos graças a Deus, mas como todo adolescente ,pelo menos a maioria, pois ao conversar com as irmãs da igreja sobre seus filhos parece que elas estão falando dos meus meninos rs.Muitas vezes temos até que pedir a orientação do pastor para que não venhamos a perder a paciência,nunca deixamos de orientá-los ou repreender pois é nosso papel como pais agir dessa forma , eles nos respeitam e escutam pois vejo pelas atitudes, nessa idade meu esposo disse que já fazia tudo bebia ,fumava ou seja se destruia, então vejo que estamos seguindo o caminho certo.
Muitas vezes confesso que bate um desespero pois o mundo está cheio de influências "maravilhosas",coisas que nós como cristãos não devemos fazer, por várias vezes eles nos questionam, os amigos na escola tiram sarro,"ai você nunca namorou","nossa como pode nunca ter beijado",até escutam coisas que não convém mencionar aqui, sempre nos colocamos no lugar deles para poder dar uma boa explicação e ensinar como devem sair desses questionamentos e graças ao nosso Grandioso Deus eles conseguem entender, tudo o que é feito com o Senhor a frente conseguimos enfrentar com êxito,a base é essa viver e ensinar a nossos filhos terem valores mesmo que o mundo não aceite é nosso dever como cristão viver debaixo das doutrinas de Deus custe o que custar,pois Deus nos dá amparo e dessa forma conseguimos garantir nosso galardão no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.