Sejam bem-vindos

Que a paz do Senhor possa estar com vocês em todos os momentos,e que minhas postagens possa ajudá-los na criação de seus filhos através da palavra de Deus.

Amor da minha vida 2 rsrs

Amor da minha vida 2 rsrs

Educar...educar...

Educar...educar...


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comidas divertidas

Seu filho não se alimenta direto ,regula alimentos saudáveis como por exemplo ,verduras , legumes feijão ,etc.









Vejam ai algumas dicas que achei fuçando a net rsrsrsr






Essa vai em homenagem ao meu ursão rsrsrs (meu marido) rsrs


Que coelhinho mais lindo...
Arroz ,cenoura,ovos,alface,batata...é só usar a criatividade mamãe rsrs


Aqui fica delicioso,com tomate ,ovos a base pode ser feita com queijo branco ou pão de forma...hummmmmmmm.

Graciosa essa corujinha não é mesmo...
Aqui foi utilizado pão de forma para a base,ovos,pepino,azeitona sem caroço e cenoura.


Deu até fome agora
Macarrão com almondegas lindoo...


Qualquer criança comeria esse lindo ai rsrs


Frutas hummmmmmmmmmm...


Esse não poderia faltar ...


Essa banana com brigadeiro ,maravilhosa...é só fazer um brigadeiro comum e enrolar pedaços de banana,e por último espetar um palito de sorvete...quem resistiria???









Que fofo aproveite e coloque o filme as crianças vão amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.