Sejam bem-vindos

Que a paz do Senhor possa estar com vocês em todos os momentos,e que minhas postagens possa ajudá-los na criação de seus filhos através da palavra de Deus.

Amor da minha vida 2 rsrs

Amor da minha vida 2 rsrs

Educar...educar...

Educar...educar...


quinta-feira, 11 de julho de 2013

TRABALHOS COMO EVENTUAL


Confesso que no começo fiquei meio assustada e quase desisti,mas orei e pedi forças ao meu bom Deus e agora amo tudo o que faço,meu alunos adotivo rsrs,são maravilhoso e sempre procuro levar novas experiência para sala de aula,para que estas se tornem mais prazerosas do que cansativas,aqui estão algumas atividades que eles mostraram bastante interesse...



MAQUETE




AQUI UM BREVE MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO RSRSRS











Como gosto muito das artes de Romero Brito resolvi inserí-lo em minhas aulas ,as crianças amaram .














                                                                     MOSAICO


Também baseado em Romero Brito












Aluninho lindo...





Esse desenho foi uma aluna ,fez eu e meu marido rssr, lindo não é mesmo.









TRABALHO SOBRE TARSILA DO AMARAL



REPRODUÇÃO DA OBRA ABAPORU
ALUNOS 5º C

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.